Sasther Jhuli

Hóquei Feminino: ADS Delba com triunfo seguro na receção à ACD Gulpilhares AD Sanjoanense

O Gulpilhares reagiu rapidamente e, aos cinco minutos, chegou ao empate, com Inês Gomes, Mariana Teixeira e Ana Patrícia Fernandes a protagonizarem uma excelente triangulação, culminando na finalização de primeira da jovem internacional portuguesa. Para consultar esta informação, necessita de adquirir o relatório financeiro resumido desde € 11,00. Para consultar esta informação, necessita de adquirir o relatório corporativo por € 5,00.

HÓQUEI PATINS: ACDCP Vila Boa do Bispo triunfa em Gulpilhares e soma terceira vitória consecutiva

  • Quando se voltava a reafirmar, a Serie A1 terminou – nos quartos-de-final – para o Trissino.
  • O jogo foi duramente disputado e nos últimos minutos os jogadores chegaram a envolver-se em cenas de confronto físico, mas depois os ânimos serenaram.
  • Na etapa complementar, a tendência de domínio acentuou-se e a AD Sanjoanense/Delba não tardou a aumentar a contagem, tendo celebrado por três vezes nos primeiros cinco minutos.
  • Pouco depois, Ana Patrícia Fernandes voltou a estar em destaque ao recuperar a bola no meio-campo e, com um remate forte, colocar a equipa de Vila Nova de Gaia na frente do marcador.

As Guerreiras de Negro bateram o conjunto de Vila Nova de Gaia (7-2) e tiveram em Catarina Costa, autora de quatro golos, e Joana Teixeira, que marcou três, as figuras maiores. Se Caio e Vítor Hugo saltaram logo do Gulpilhares para as duas equipas mais tituladas da modalidade em Portugal, o percurso de Poka, irmão de Caio, foi mais discreto. Jogou duas temporadas de águia ao peito, saindo incompatibilizado com Luís Sénica, o que terá abreviado também o seu percurso na selecção nacional. Sem rancores de quando rumou a Sul, regressou ao Porto para uma terceira etapa de azul e branco. Em 2015 foi apanhado na revolução dos dragões, apostados no rejuvenescimento do plantel. Reforçou a Oliveirense e foi uma das figuras na primeira chegada à final da Liga Europeia da equipa de Oliveira de Azeméis.

Voaram cadeiras e garrafas: mais imagens dos graves confrontos entre ultras do Sporting e do Nápoles

hóquei em gulpilhares

“Sem organização não existem regras, sem regras não há disciplina e sem disciplina não há bons resultados nem sucesso. Vai haver avaliações e muito controlo, o diálogo tem de ser bom e todos somos fundamentais. Realizou-se este fim de semana, no Pavilhão do Escola Livre A, o Campeonato Cómo ganar la ronda de giros gratis con símbolos de Zeus Nacional Feminino de Sub-19, com a ACD Gulpilhares a vencer a competição com o pleno de vitórias.

Já é conhecido o onze do Sporting frente ao Nápoles. Rui Borges faz cinco mudanças

O Gulpilhares esteve perto de voltar à vantagem, com Rute Santos a acertar no ferro num lance de transição. No entanto, na jogada seguinte, Sofia Reyes assumiu novamente o protagonismo, ao passar por duas adversárias e finalizar com um remate enrolado, selando o resultado final em 3-2. Todas as informações disponibilizadas pelo Racius provêm de bases de dados ou fontes de informação públicas, nomeadamente do Ministério da Justiça e do Ministério das Finanças. O II Torneio Internacional do CD São Roque, que decorreu no arquipélago da Madeira, em meados de abril, nos vários escalões de formação de Hóquei em Patins, teve como objetivo a dinamização da modalidade na região. O orçamento (cerca de 250 mil euros), que desceu em relação à época transacta, também é para ser cumprido.

Mourinho: «Chelsea é melhor do que o FC Porto, por isso…»

No segundo tempo, ambas as equipas adotaram uma postura mais cautelosa, apostando em saídas rápidas para o contra-ataque, conscientes de que um erro poderia ser decisivo. Ainda assim, as alvinegras nunca deixaram de controlar a partida e voltaram à vantagem nos segundos finais da primeira parte, na sequência de uma investida de Catarina Costa que culminou com remate colocado. As hoquei gulpilhares jogos comandadas de Marco Lopes entraram a todo o gás, com Joana Teixeira a desviar uma bola de Rita Couto, logo no minuto inicial, tendo a resposta surgido apenas a 11 minutos do descanso, altura em que Rute Santos restabeleceu a igualdade.

Canelas 2010 eliminado da Taça AF Porto após desempate por grandes penalidades

A Oliveirense venceu este sábado a formação italiana do Modena por 6-3, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça CERS de hóquei em patins, disputado em Oliveira de Azeméis. O Modena exibiu uma defesa sólida e contra-atacava com perigo, mas a iniciativa da partida pertenceu ao conjunto português, que se adiantou no marcador nos primeiros minutos. Apesar da vantagem conquistada, a Oliveirense não revelou o discernimento necessário para consolidar a liderança e falhou inclusivamente duas grandes penalidades, contra uma errada pelo seu adversário. A jogadora de hóquei em patins brigantina frisa que continua a evoluir o seu jogo de época para época.

A equipa continua na luta pelo acesso ao ‘play-off’ de subida, estando apenas a um ponto da zona de qualificação. A equipa do concelho do Marco de Canaveses alcançou o terceiro triunfo consecutivo, com golos de Nuno Moreira e Duarte Martel, ambos a bisarem, e Pedro Coelho. Este ano terminava contrato os dragões e protagonizou uma das mais badaladas mudanças do defeso.

Captações na ACD Gulpilhares – Hóquei

São Roque, no Torneio A.C.R Gulpilhares que decorreu em Gaia nos dias 5 e 6 de julho, a equipa de Juvenis terminou em 2ºlugar com uma derrota com o Gulpilhares por 6-1 e uma vitória frente ao Carvalhos por 7-5. Foi a terceira vez consecutiva que Ana Fernandes foi campeã nacional Sub-19 ao serviço do Gulpilhares. Aos 17 anos, a jogadora brigantina já conquistou o Campeonato Europeu de Sub-17, já foi bicampeã do Torneio Inter-regiões pela Associação de Patinagem do Porto e foi vice-campeã do mundo pela equipa sénior da Seleção Nacional. No escalão SUB-11 a vitória coube ao Hóquei Clube da Lourinhã e no escalão SUB -17 a vitória ficou em casa, com a equipa “A” do São Roque a vencer o Azzurra H. Novara (Itália) por um disputadíssimo 5-3. A Fundação Manuel António da Mota apoiou a participação da Associação Cultural e Recreativa de Gulpilhares que viu um dos seus atletas, Fábio Barbosa, sagrar-se melhor goleador desta competição.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping cart0
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
Scroll to Top